Páginas

16 de jan. de 2012

Pensamentos de uma 2º feira tonta!

Sabe que hoje não sei por qual motivo me deu uma saudade dos tempos em que escrevia aqui quase toda semana.

Mas o que me faz voltar aqui não é só a saudade de passar por aqui não, também tem algumas coisa que gostaria de compartilhar no me blogger. Como minha volta a Goiânia, meu Trabalho enfim a vira-volta que minha vida deu neste final de 2011 pra 2012 ..... Confesso que não esperava nada do que tem acontecido.

A unica coisa que me incomoda de verdade é a ausência da minha familia, sinto muita falta de todos, mas é uma necessidade estar longe de todos. Além disso tudo caminha na mais perfeita ordem, estou adorando o ter voltado pro antigo trabalho e é isso.


Queridos depois volto com mais detalhe do que estar me acontecendo, agora preciso ir pro trabalho que já estou quase atrasado pra variar. hehe


Beijos., Hytalo Marcos.


Nenhum comentário: