Páginas

22 de jul. de 2010

RE... Alucinações e DESABAFOS.

Como estou aqui sem o que faze.. eu estou aproveitando pra atualiza meu Blog, não nada bem interessante, mas pelo menos eu não fico pensado besteira ou deitado vendo o meu teto.

Estava agora pouco navegando  pelo blogs alheios e cabei descobrindo uma fotos, legal de observar.. vou deixar aqui em baixo e deixo que usem suas imaginação pensem o que quiser.



Saindo dessa fotografia eu quero falar de uma coisa que tinha pensado em fazer pra postar aqui, mais depois desta imagem, eu fiquei até constrangido (confesso) Vi que o hit da internet agora é Vlog... sabe aquela minha preguiça? Pensei se começar a fazer videos eu não vou precisar passar horas escrevendo, pontuando, corrigindo e melhor relendo tudo pra ver se o que escrevi esta compreensivo.. haha

Mas tudo bem! Agora já não me importo com toda essa trabalheira! E sinceramente concordo com a imagem, você já perceberam quantas porcaria por ai tem ganhado espaço na mídia, só por ter virado Hits da internet ou de qualquer outro meio de divulgação de tolice... Mas sabe sinceramente eu não tenho me preocupado não é exatamente com as porcaria lançadas na internet e sim com a quantidade de idiotas tem acompanhado.  #PORRAGENTE# vão caçar o que fazer ou simplesmente faz como eu, escrever em um Blog suas frustrações. (Desculpa não postar a imagem, mas por acidente perdi aqui no meu computador.. Por ai você imagina como anda meus arquivos)

Ah .. mudando de pau pra cacete.. outra coisa que quero deixar pra todos que criticam esse meu modo de me expor  aqui... vi também essa foto na internet e achei interessante. Esse eu dedico a alguns comentários que recebi durante o tempo que tenho Blog.

 Como sei que nem todas as pessoas que por aqui visita não sabem falar inglês, eu tomei o cuidado de traduzir... Desculpa se a tradução não tenha sido tão clara, pois eu também não sei traduzir perfeitamente tanto quanto entendo. 

[TRADUÇÃO]:

Não espalhe pra todos a sua raivada internet, é estúpido e cada umposso dizer sim, porque você temum pinto pequeno.... 

Eu sei que a tradução não é bem assim.. mas concerteza deu pra você entender porque esses frustrado vivem criticando o que os outros fazem na internet. 

Hoje eu iria estudar, mas sinceramente quis me dá um tempinho também, todas noites tenho caido de cara nos livros.. isso não esta certo!? Mas também não esta errado! Eu faço da minha vida o que eu quero e o que escrevo aqui não é pra influenciar ninguém, muito menos a mim mesmo (risos) Sei que você estar se perguntando se hoje estou revoltado por alguma coisa, pois nunca tinha escrevido com tanta audácia aqui.... Respondo. Não estou revoltado, estou sendo apenas sincero como nunca quis ser.. Motivos não me perguntem, nem eu saberia responder com tamanha exatidão.


Eu agora vou comer alguma coisa... e me preparar pra dormir, Cansei! estou com as costa doendo de ficar sentado na cama com o computador nas pernas... Gente sei que isso é coisa de desocupado (verdadeiramente) mas eu estou pouco me lixando pra isso.


Inté.


Hytalo Marcos. 
P.S. (eu assino meu nome do final por diversão) sou ou não extranho? o critério é seu!






Nenhum comentário: