Páginas

7 de jul. de 2010

Quando tudo vai bem;



Eu estou em fase de comemoração.. passei muitos dias inquieto com a quantidade de problemas que tinha pra resolver a curto prazo. Fiquei angustiado perdendo meu preciso sono, tudo parecia sem controle, mas graças a DEUS hoje eu estou bem recuperado de tudo com o auto estima lá em cima me sentindo de tarefa feita (risos) Bom o que quero com esse drama todo é dizer que mesmo com tudo de pernas pro ar.. continuei na minha velha e companheira persistência, e não me decepcionei!

Ah.. não poderia deixar de contar uma coisa muito interessante que vi hoje. Sai de casa por volta do meio dia pra buscar um cheque devolvido de um cliente no banco, mas não tinha planejado ir até ele deixar o mesmo. Quando me dei conta estava dentro do ônibus indo em direção da loja do meu cliente.. Então já estava ali resolvi terminar o percurso! --Fui, entreguei o cheque, bati um papo com a esposa do cliente e resolvi andar um pouco a pé pelo setor em direção de um shopping que existe por lá. Foi quando de longe avistei uma carrocinha cheia de reciclagem e ao passar avistei um senhor bem franzino, moreno, descalço, sem camisa. Então resolvi conversar com ele e o perguntei o quanto de peso tinha aquela carroça, ele bem disposto e gentil me respondeu; --Ah, aqui chega a pesar na faixa de 300 a 400 quilos.. respondi --Nossa! Como você faz pra carregar tanto peso? Ele disse --Aqui são anos de pratica, a gente acaba se acostumando.

Eu realmente fiquei impressionado com tamanha disposição.. o pedi pra ver  o peso e juro gente a carroça estava pela metade eu não consegui nem baixar o o ferro que ele faz conduzir a carroça até minha cintura. Depois o deixei e sai pensando; O quanto as vezes somos levianos com nós e os outros.. Muita gente por ai dão o seu suor de verdade pra ter o que comer em casa, enquanto muitos as vezes não dá a mínima por que tem, nem mesmo pelo que faz pra conquistar.

As vezes me impressiono com esses tipo de coisas que vejo por ai.. e sempre tento ser justo comigo, as minha dificuldade eu tento pensar que aqui não é nada diante da dificuldade de muitos, não sei se isso é o correto, mas eu sempre busco forças nessas atitude pra dribla-las.

E é isso.. Agora vou vou dormir, mas uma vez terei um dia cheio amanhã e preciso como todos os dias estar bem, dormir bem. Ah não esqueça de conferir a musica que deixei no fundo do blog.. Ele é linda! e deixem seus comentários será um prazer responde-lo.


Beijos Hytalo Marcos

Nenhum comentário: