Páginas

24 de jul. de 2010

Escrevendo por falta do que fazer ( haha)

Final de semana finalmente! È comum quando você tem uma vida agitada comemorar a chegada dos finais de semana. Apesar de que últimamente eu não posso reclamar da vida boa que tenho, mas tem dias que fica insuportável, ficar em casa, ligar pra clientes, fazer negócios por telefone, não é nada agradável! Tudo na vida depende de estímulos e acho que por causa, que venho madrugando pra estudos, quando chega pela manhã eu amanheço indisposto.

Pois é! Eu aproveito meus FDS pra ver filmes ficar de boa, dormir até tarde ou simplesmente não acordar.. ficar o dia todo na cama.. Mas hoje foi diferente levantei sim, acordei e assustado com o pessoal da GVT  esse tempo todo hoje eu resolveram transferir minha segunda linha, então fui surpreendido com o meu inter-fone que quase não toca e quando toca é pra me fazer enfartar. Incrível que desde de que cheguei nessa nova casa ele só me toca por pessoas que não desejei ou desconhecido.. Será azar? vou mandar tira. Eu quase não recebo ninguém e minha visitas desejadas sempre me liga antes de vir.

Gente parece vergonha o que vou dizer aqui, mas é a pura verdade não posso esconder! desde que mudei as minhas coisas estão tudo espalhada pela casa.. não sei dizer se por falta de coragem ou tempo de arruma, mas estão; e não tenho pressa de organiza-las. Por tanto amigo aqui por esses dias passaram por aqui desculpa e desconsiderem a falta de organização. Prometo que na próxima vez que por aqui passar vai estar tudo em ordem... mas só podem contar com essa promessa depois da semana que vem. OK!

Não sei se já perceberam, eu sou meio aleatório, começo falar de uma coisa depois entro em outro assunto que não tem nada a haver com o que comecei, mas eu não vou me preocupar com isso.. Até por que sei que isso não é caso de psiquiatria! (kkk) .... Sei também que não sou único! se eu tiver errado podem me desmentir//Já vi gente com caso pior que o meu! Quer prova? veja esse vídeo que achei no youtube Louco do Lixo  ... Conclua! eu pelo menos digo coisa com coisa.. Imagino!

Agora vou descasar.. estou na internet desde cedo.. meu computador precisa de pausa! ou minha vista?! não sei sei que vou me dá um tempo dessa tela.


Volto outro dia.. e curta meu novo layout.. cada dia eu aprendo um pouco mais a mexer na configuração HTML do meu Blog. heheh

#fuifazernada#

Nenhum comentário: