Páginas

3 de jun. de 2010

Pensamentos corriqueiros (quinta feira)


- Sabe, às vezes saio por ai! Vejo coisas sem uma convicção!
Penso “o que vejo é imagem captada pelos meus olhos ou estou em uma dessas viagens da minha cabeça?” Mas, tenho me acostumado vivenciar estes fenômenos de estranheza uma forma simples de ver as coisas e seus possíveis resultados.
Quando saio nas ruas costumo olhar ao meu redor, observo nitidamente as pessoas que me cercam e observo como se comportam diante daquele aglomerado de gente. Vejo também como reagem diante das circunstancias que o momento às vezes impõe é curioso ver que alguns porcamente se sobre sai outros com suas adestres habilidades.
Comum ver nas pessoas o incômodo da aglomeração, pessoas irritadas por terem um dia cansativo ou por algum tipo de problemas. Estes dias até pensei em tirar fotos dentro do ônibus que costumo pegar no final do dia, quando saio da minha casa pra a casa de uma amiga! Mas, imaginei que as pessoas não iram gosta de me ver fotografando (risos).
Já pensei em algumas estratégias, mas, ate agora nada solucionado! Também não me contentarei enquanto não registrar algumas coisas e poder narrar aqui no meu blog. Ah antes que eu esqueça não poderia deixar de falar de um bebê.
 Entrei no Banco pra conversar com uma daquelas atendentes que ficam numas mesas de informações, ai tive que espera a minha vez chegar, pois tinha algumas pessoas na minha frente inclusive a mãe do referido bebê. Então sentei e de cara o bebê me olhava com um olhar bem expressivo, mas o encarei apaixonadamente (risos) observei seu pescoço tão pequeno cheio de dobrinhas fiquei extasiado com tanta doçura.
Sai de dentro da agencia todo apaixonada louco por um bebezinho... È impressionante como crianças nos cativa sem um mínimo de esforço. A partir de então sai sonhado como seria minha vida futura, minha família, meus filhos. Creio que todos têm esses tipos de pensamentos.
-Tipo de prévia ou algo parecido! (risos) o chato de todos esses devaneios não vá resolver nada, eu acredito somente que venha acalmar nossa ansiedade (Bom, talvez a minha) e eu penso que as pessoas deveriam viver criando estratégias pra sobre sair de determinados sentimentos como; ansiedade, fobias e outros que nos inquietam levando a algum tipo de prejuízos psicológicos.
Eu vou ficando por aqui, pretendo voltar com algumas novidades que por enquanto não posso adiantar, até por que eu não sei se ira se concluir.
Bjos carinhos!
Até próximo post.


Nenhum comentário: