Aqui estou mais uma vez para narrar sobre minha semana e o que vi e vivi nos últimos dias. Bom vamos ao que interessa!
Gente, quando criei este blog. Foi com a intuição de postar coisas do meu dia-a-dia, pensamentos, sentimentos flagelados, situações vivida por mim. Usando tudo isso não só como me explanar, mas uma forma simples de auto-analise.
Eu procuro sempre estar atento a todas as coisas que me cercam, mesmo que elas não me traduzam nada, mas sempre procuro explicações e tendo-me com isso, pude ver o quanto tenho trabalhado a ser uma pessoa diferente.
Por estar em constante mutação psicológica e comportamental eu tenho sempre o cuidado de manter minhas raízes acesa de qualquer tipo de orgulho ou experiência de vida. Isso porque amo cada pessoa e os momentos ocasionais outrora vividos.
A decorrente experiência tem me revelado a cada dia um propósito ou talvez um personagem a ser interpretado e é a respeito disso que tenho todos os dias, acordado para enfrentar, mas uma batalha, mas esta mesma decorrente experiência emana o seu valoroso gostinho de sabedoria e um apetitoso desejo de vitoria.
Então pra mim por mais difícil que tenha sido, tem se revelado satisfatório também, e ter consciência que os problemas são apenas dilemas incapaz de se opor é mas, que uma formula é um laboratório e seus procedimentos. A minha FÈ não tem sido apenas um adereço de decoração em datas tristonhas. Digamos assim, mas, a porta de saída ou entrada dependendo da ocasião, também a solução e o caminho a seguir. Costumo não seguir nenhum tipo de entidade religiosa, mas acredito e confio em DEUS.
Confiança inexplicável e ate duvidosa a quem o assunto pronuncio, mas é o meu porto seguro até hoje. E a certeza de contar com o PAI DO CEÙ é imprescindível pra mim. Com esses preceitos tem sido prazeroso viver cada inesquecível momento.E esta semana, exatamente hoje, parei para analisar tudo que tenho feito e conclui que por mas árdua seja o meus dias eu os tenho enfrentado com experiência, cautela e uma certa seriedade. Não sei se isso me torna, mas adulto, mas mostra um certa evolução como ser. Ver tudo por um anglo diferente do que de costume, nos remete a um grau de vivencia, sem prêmios ou quaisquer tipo de vangloria, mas preponderante.
Amigos desculpam-me se tenha sido sentimental, mas eu senti a necessidade de postar hoje o que pensava a respeito de mim. Espero que não tenham somente gostado, que retenham em suas memórias um pouco de suas experiências e consigo o seu animo, para que os fracassos não sejam o limite e sim o morro alto de onde se tem a visão do horizonte.
Beijo carinhoso desejo um ótimo domingo!
Hytalo Marcos
Nenhum comentário:
Postar um comentário