Páginas

26 de jun. de 2010

eSPERANZA

Durmo e acordo com a esperança de acordar e ver que o sonho daquela noite anterior, não como ilusão do meu sub-consciente, mas uma realidade concretizada, uma quase ilusão se mostrando viva. Esperar nunca foi uma virtude de todos, mas nuca deixou de ser imprescindível na existência dos seres, se hoje espero não foi por acaso, sim insistência do ocasional. 

Nunca deixei de lutar pelos meus ideais, também jamais deixei de acreditar nas minhas idéias, sempre quis ser o que desejei, se fracassei talvez seja por não ter feito com tal esforço. Mais em momento algum lastimo por algo perdido, se perdi foi por que não o  merecia e me conformar com que nunca pude controlar tem sido sensato e memorável.

Me acostumo com facilidade a coisas que nunca foi o meu estilo, talvez por sensatez ou necessidade, mas acredito honestamente que seja um certo respeito, não a mim, mas as outras pessoas que me acompanha nessa caminha. Acho fundamental para a construção de uma historia o respeito ao próximo, a capacidade de ver e perceber o melhor pra si sem prejudicar quem esteja ao seu lado.

E com esses meros detalhes, vou seguindo um dia após o outro, vivendo com breves pausa, cada momento da minha vida, peitos debruçados e robustecido para os obstáculo imposto pelas circunstâncias. E é orgulhosamente declaro o quão sou apaixonado pela vida.

Este texto dedico a minha familia, que sempre tem estado comigo em momentos dificuldades e de extrema felicidade. Amo cada um com uma intensidade imensa!

Bjs

HytaloMarcos

Nenhum comentário: